Consumidores podem esperar até duas semanas para receber produto.
Problemas podem estar relacionados à tela do iMac de 27 polegadas.
A Apple se desculpou, neste domingo (13), pela demora na entrega da nova linha de computadores iMac nos Estados Unidos. “O novo iMac foi um grande sucesso e estamos trabalhando para atender à demanda o mais rápido possível”, disse um porta-voz da empresa ao site “Cnet”. “Pedimos desculpas por qualquer inconveniência ou atraso.”
Enquanto os modelos de 21 polegadas são entregues aos compradores em 24 horas, os iMacs de 27 polegadas levam até duas semanas para chegar aos consumidores.
A companhia se recusou a comentar os motivos do problema, que foi bastante divulgado pela imprensa especializada internacional na semana passada. Em uma área de suporte do site da Apple, diz a “Cnet”, há dezenas de páginas de comentários e reclamações de usuários relatando diversos tipos de problemas.
Segundo informações divulgadas no sábado (12) pelo site “Computerworld”, revendedores autorizados disseram que o problema dos iMacs está nos monitores das máquinas.
O web designer canadense Scott Pronych criou um site chamado Apple iMacs (fall 2009) issues depois de comprar um iMac que chegou com a tela quebrada. Na página, ele registra informações de usuários que reclamam da tela quebrada, imagens tremidas e telas barulhentas, entre outros problemas.
0 Comente você Também:
Postar um comentário
Comentando você estará me ajudando.