A Mattel acaba de lançar seu primeiro brinquedo desenvolvido especialmente para a comunidade canina, chamado "Puppy Tweets", que permite ao "melhor amigo do homem" participar ativamente do Twitter.
O dispositivo é uma tag plástica com sensor de sons e movimentos que deve ser presa à coleira do animal e vem também com um receptor de USB para ser conectado ao computador. Após sua instalação, cria-se uma conta no Twitter para o cãozinho e espera-se o recebimento de suas mensagens.
A tag vem com diversas mensagens pré-gravadas, ligadas às atividades do cão. Caso ele esteja correndo, tuitará, por exemplo, "eu finalmente peguei o rabo que estava caçando e "OOUUUCHH!". Se o cachorro estiver dormindo, ele enviará um tweet dizendo algo como "às vezes parece que minha pata está o tempo todo apertando o botão _snooze_", mas, caso ele esteja latindo, em sua página aparecerá "YAHOOOOOOO! Às vezes é preciso deixar seu latido ligado".
Susan Russo, diretora de marketing da Mattel, disse para a CNN americana que o Puppy Tweets une duas tendências atuais, o uso de mídias sociais e a comunicação em tempo real, além do amor extremo que as pessoas têm por seus cães.
O Puppy Tweets é parte dos novos produtos de 2010 que serão apresentados para a mídia na feira anual da indústria de brinquedos em Nova York, no próximo mês.
O Puppy Tweets estará disponível a partir do segundo semestre e terá preço de aproximandamente US$ 30, de acordo com o site Switched.
Geek
0 Comente você Também:
Postar um comentário
Comentando você estará me ajudando.